...
...
00:00
00:00
50%
... ouvintes
NO AR
...
COM
...
...
50%
O Fim está Proximo?
TiagoWisley
10 de 05 de 2019
Página Inicial
Notícia
O Fim está Proximo?
16 comentários
0 gostaram
1813 visualizações

Hoje irei relatar o que aconteceu anos atrás e oque está acontecendo com o habbo recentemente que podem levar ao fim do habbo em massa.

Bom vamos regressar ao ano de 2012.

 

 

The Great Mute

 

The Great Mute  foi um mute que ocorreu na quarta-feira, 13 de junho de 2012, em resposta a uma reportagem do Channel 4, programa de notícias do Reino Unido, que revelou alegações sexuais sobre o Habbo. O mute afetou todas as comunidades do Habbo ao redor do mundo e impediu que qualquer conversa acontecesse através da interface principal do chat, do minimail e do console .

Em 19 de junho, o CEO do Habbo, Paul LaFontaine, anunciou planos para o "Great Unmute", que incluiria um novo sistema de limite de bate-papo, bem como uma atualização geral sobre moderação.

O sistema de bate-papo limitado passou por testes beta em hotéis internacionais em 21 de junho. No dia 6 de julho, a comunidade final, Habbo.com.br, recebeu um bate-papo limitado, marcando o fim do mute. Também foi anunciado em 17 de julho que o bate-papo livre voltaria lentamente.

 

Investigação do canal 4

 

Uma investigação de dois meses liderada pelo Canal 4 descobriu que os pedófilos usavam habitualmente o Habbo para envolver crianças menores de idade em conversas sexualmente explícitas. Âncoras do Canal 4 foram disfarçadas e entraram no Habbo posando como uma menina de 11 anos de idade. Imediatamente após o registro, vários encontros sexuais foram feitos, incluindo pedidos de webcam.

O noticiário foi ao ar na televisão britânica na noite de terça-feira, 12 de junho, um dia antes do mudo.

 

 

Muitos usuários que possuem a assinatura VIP estavam preocupados com o que iria acontecer, pois os dias estavam se passando e não estavam aproveitando da melhor forma. Dias atrás a Sulake enviou um email para os usuários falando que uma surpresa para os VIPs estava prestes a vir e parece que essa será a surpresa (pode ser que tenha outra): Os dias VIPs não serão contados durante o Global Mute, disse Paul LaFontaine em seu twitter. Isso quer dizer que os usuários não se preocupem, pois não descontará os dias até o habbo voltar a falar.

 

Casos de pedofilia

 

 

*Casos: Alex Nicholson e Matthew Leonard

Ainda em 2012, um rapaz chamado Alex Nicholson de 24 anos de idade foi preso pela polícia do Reino Unido acusado de aliciar menores de idade, jovens e adolescentes, dentro dos hoteis espalhados pelo mundo. A prisão foi realizada em um domingo, dia 19 de fevereiro. 

O aliciador foi descoberto pela mãe de uma vítima, que, ao ligar a tela do monitor, viu um contato no Messenger, e, já desconfiada, decidiu verificar. Era Alex, que, no momento do flagra, estava mostrando suas partes íntimas. A mãe da vitima desesperadamente denunciou o homem para a polícia local, que o capturou certo tempo depois.

No computador de Nicholson foram encontradas mais de 63.000 imagens pornográficas, das quais 500 eram de menores de idade. O delegado que estava a frente das investigações disse que as vítimas relataram que foram convencidas pelo mesmo a mostrar suas partes intimas por meio do chat do Habbo Hotel. Os menores também disseram que Alex ofereceu-lhes mobílias raras, assinaturas VIP e moedas em troca das fotos. E mostrava-se uma pessoa confiável.

 

O caso de Matthew Leonard também aconteceu em 2012,  ele foi condenado a sete anos (na qual ja cumpriu cinco) de prisão após fazer crianças retirarem suas roupas em frente de webcams e também por chantagear algumas a cometer atos sexuais por troca de mobílias raras. Somente para este caso foram registradas 80 vítimas, porém existem muitas mais atualmente no Habbo.

 

Autora: x@=camile=@x

 

Atualmente

 

Em 2017 perdemos a moderação humana, que foi substituida por um sistema inteligente acompanhado de diversos erros.

Infelizmente, hoje o acesso de pedófilos no Habbo Hotel tornou-se mais fácil, por conta de falhas no sistema de moderação, como explicado no decorrer do artigo. Nosso desejo é apenas uma segurança mais eficiente para o bem estar de todos os jogadores.

 

A pedofilia não existe somente no Habbo Hotel, ela está em toda parte. Em todas as redes sociais, em todos os jogos. Na sua cidade, na sua escola ou faculdade, e às vezes (infelizmente) até mesmo na sua família. Lamentavelmente, nós humanos não evoluimos ao ponto de superar esse erro, esse trauma da sociedade. 

Ainda em 2018, milhares de casos que envolvem machismo, homofobia, xenofobia, racismo, estupro, pedofilia e outros preconceitos chegam em todas as delegacias do mundo, e, em vez de retroceder, as estatisticas só aumentam. Há muito o que se fazer para um melhor convívio entre nós humanos, então, se mobilize, procure, escute, ajude. 

 

Programa habbo guardião

 

Queridos Habbos,

A Ferramenta de Guardião foi desativada. Infelizmente, alguns guardiões estiveram fazendo um mal uso da ferramenta. Por esta razão nos vimos forçados a desabilitá-la.

Estamos extremamente agradecidos a todos aqueles que ajudam a outros a disfrutar do seu tempo no Hotel e a criar uma comunidade mais segura. Trabalharemos para desenvolver um novo Programa de Guardiões em um futuro próximo.

Agradecemos a todos pela compreenção e o apoio!

Autoridade: Equipe staff

 

O que pensamos sobre isso?

 

Em tudo que está acontecendo, nós da equipe habbonitos declaramos apoio a todos os fãsites, Temos que cada vez mais apoiar esses fãsites que estão passando por uma situação complicada!, não e facil ter todo trabalho jogado fora por 2 staffs, assim como nós trabalhamos duro para que no outro ano temos a nossa oficialização, eles tabém trabalham muito para ter seus jogos bem colocados oficialmente no habbo hotel, oque devemos fazer e apoiar e lutar muito para que o jogo nós de uma resposta concreta to que está acontecendo adiante desse acontecido.

 

Obrigado a mivohb pela coraboração do conteúdo,

Obrigado TiagoWisley por coletar e escrever sobre os assuntos.

 

Eae gostaram da notícia?, comente sobre o assunto:

 

Habbonitos
O que achou da notícia? Comente!
Notícias relacionadas
Tags
Habbo
...
Comentários (16)
Antes de comentar, dá uma lida nas nossas regras!
Leia as regras e escape de futuras advertências
Regras
@ericke
me lembrou quando o Habbo ficou mutado por dias lá em 2012, infelizmente desde então só vem perdendo cada vez mais jogares, um dia os servidores vão fechar
25
Responder
5 Anos atrás
pfelipe345
esse mute ai foi doido em queria ver eu xingando eles dps de desmutarem kk
25
Responder
5 Anos atrás
deboramt11
é galera é cabuloso mesmo hein, nem sei o que dizer ...............................
25
Responder
5 Anos atrás
Cudipla
Infelizmente talvez será
25
Responder
5 Anos atrás
..XxFabricioxX.
Infelizmente isto acontece até hoje,
25
Responder
5 Anos atrás
misnininho
que nojo desse povo credoooooooo
25
Responder
5 Anos atrás
zalw
Só piora :( poxa
25
Responder
5 Anos atrás
jabrandol
Infelizmente o mundo é assim.
25
Responder
5 Anos atrás
1
2