...
...
00:00
00:00
50%
... ouvintes
NO AR
...
COM
...
...
50%
Cadastre-se agora!

História

Sejam todos bem-vindos a nosso # V2.0, nossa nova gestão tem uma super gratidão com todos os nossos ouvintes e leitores que estiveram nos acompanhando desde que voltamos as atividades e agora mais do que nunca precisamos da ajuda e apoio de todos vocês. Somos uma fã-site luso-brasileira que tem como objetivo trazer um novo conceito de diversão e entretenimento de qualidade para os usuários do Habbo Hotel.

 

História Habbonitos

Habbo-Nitos-V2-Logo3

A Habbonitos foi um fã-site fundada em 17 de abril de 2012 com a gestão de HenriquePJ, Zezin e MagicWay (SemOculos) os antigos WebMasters e donos da FS. Após muitos momentos felizes e divertidos, alguns imparces levaram os antigos donos anunciaram o encerramento das suas atividades. Após idas e vindas, eis que surge uma ideia de retornar com a Habbonitos, em meados de 2018, a ideia tinha como conceito inicial, trazer a essência da antiga Habbonitos porém com um pensamento mais amplo e visionário mas sempre carregando a marca que foi deixada anos atrás em sua primeira existência.

Em 10 de Fevereiro de 2019, a Habbonitos retorna, com sua primeira versão de manutenção e aos poucos conquistou um público fiel que gostava da nova proposta do FS e estavam saturados do mesmo estilo de fazer fã-site! Por volta Julho/Agosto de 2019, a FS passou por uma das suas maiores crises, perdendo 80% dos seus membros onde foi obrigada a se manter aos trancos e barracos mas nunca desistindo do foco.

Em 19 Setembro de 2019, rockleoandro que estava recém-saido da Administação de Rádio da BeatsHabbo (2017-2021) foi convidado por -Planetah para integrar o FS também como Administrador de Rádio com objetivo de reestruturar a área que estava bastante defasada na época. Logo, o mesmo se destacou bastante e após a saída de dois WebMasters do cargo, foi convidado para tornar-se WebMaster pelo seu grande empenho no FS.

Durante o ano de 2020, mais especificamente entre Fevereiro à Novembro de 2020, cresceu de forma absurda,  mantendo-se entre os primeiros lugares entre os FS não-oficiais, conseguindo enormes índices de audiência e atraindo um grande público que estavam tecnicamente parados com a grande pandemia do CoronaVirus causador da COVID-19 instaurada em 17 de Março de 2020, com a crescente procura e retorno dos antigos jogadores do Habbo, a HBT inovou trazendo grandes eventos e campanhas para entreter esse público que estava totalmente desfalcado, sem poderem sair de suas residências, em virtude do isolamento social para evitar o contágio com o Corona Virus, eventos esses foram responsáveis por lotar até 4 quartos simutâneos com 75 pessoas, colocando a Habbonitos em primeiro lugar de audiência e público por um bom período!

Em 21 de Novembro de 2020 então era lança da tão esperada versão 2.0 (atual versão), cheia de novidades, moderna, fluida, feita totalmente através de feedback dos usuários, membros e ouvintes. A Habbonitos sempre foi sinônimo de inovação e durante a final do seu maior evento já feito na história: A Fazenda Habbonitos, reality sucesso de público e repercussão, a "V2" assim popularmente foi lançada a público. Com bastante emoção e feedback positivo, a Habbonitos conseguiu atrair um publico sempre inovando e ouvindo seus usuários.

Em 27 de Janeiro de 2021, foi notíciado que o Habbo abriria vagas para fã-site oficiais e logo, depois de todos os feitos conquistados pela FS durante 2020, mesmo com o Habbo Hotel em crise pela baixa adesão a versão Beta intitulada #Habbo2020 os WebMasters em consenso com equipe decidiram que iriam concorrer e logo, rockleoandro e -Planetah inscreveram a Habbonitos para concorrer a vaga de fã-site oficial. 

Em 12 de Fevereiro de 2021, através da página oficial do Habbo, a Habbonitos conseguiu o seu maior feito durante toda sua existência, conseguindo assim a tão almejada oficialidade, fruto de um grande esforço, trabalho e dedicação de toda equipe, foram 2 anos de luta e perseverança que fizeram a FS conseguir tornar-se uma das 6 fã-sites oficiais do Habbo Hotel BR/PT.

A nova gestão é formada por
-Planetah e rockleoandro.

-Planetah

 

Obrigado a todos pela compreensão!